Esportes

Pressionado, Vasco terá desfalques contra o líder Atlético-PR

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR recebe neste sábado (6) o Vasco, que terá ainda não conseguiu vencer na competição. O confronto está marcado para as 22h, na Arena da Baixada.

Com a terceira pior campanha do Nacional, o time carioca tem três pontos. Na última quarta-feira (3), o Vasco perdeu por 3 a 0, em casa, para a Ponte Preta, o que agravou a má fase vascaína.

Nas cinco partidas disputadas pelo Brasileiro até aqui, o Vasco marcou apenas um gol, o que faz do ataque vascaíno o menos eficiente do campeonato, ao lado do Joinville.

O técnico Doriva terá dificuldades para escalar o time que entra em campo neste domingo. Gilberto cumpre suspensão por ter sido expulso na última rodada. Guiñazu também está suspenso, após ter tomado o terceiro cartão amarelo.

O goleiro Martín Silva será mais um desfalque para o Vasco. Ele está com a seleção uruguaia para a disputa da Copa América. Em seu lugar, deve entrar Charles, já que Jordi está suspenso.

Apesar dá fase vascaína, o Atlético não menospreza o adversário. “Nunca podemos achar que vamos encontrar facilidade, porque não vamos. Temos que continuar com os pés no chão, trabalhar muito para conseguir mais essa vitória”, disse o volante Otávio.

Os desfalques da equipe de Curitiba são atletas que já estavam ausentes nas últimas partidas. O volante Deivid continua machucado. Já Léo Pereira e Marcos Guilherme estão com a seleção brasileira sub-20.

ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Nikão; Giovanni, Douglas Coutinho e Walter
T.: Milton Mendes

VASCO
Charles; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Diguinho; Julio dos Santos, Dagoberto e Rafael Silva; Thalles
T.: Doriva
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba
Horário: 22h
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir