Dia a dia

Presos homens que mantinham laboratório de drogas na Zona Norte

 

Dupla---Presa

A dupla foi presa na residência onde morava na Zona Norte. foto – divulgação PM

Diego Oliveira dos Santos, 27, e Ezequiel Nascimento Gomes, 25, foram presos por volta das 12h30 desta sexta-feira (18), após denúncias anônimas informando que na residência em que a dupla morava, funcionava um laboratório para refino de drogas. A prisão foi efetuada na rua da Paz, bairro Parque São Pedro, Zona Norte.

De acordo com policiais militares da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), no momento da abordagem, os homens estavam com um revólver calibre 38 com três munições intactas. Durante a revista, na residência localizada na rua da Paz, foram encontradas várias porções de entorpecentes, entre elas oxi, maconha, skank, cocaína, além de um aparelho de liquidificador usado para o refino das drogas e uma balança de precisão.

Os homens foram encaminhados ao 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis, os suspeitos foram encaminhados a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde vão permanecer a disposição da Justiça.

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir