Sem categoria

Presos envolvidos no sequestro de funcionário de empresa na Zona Norte

Os dois homens foram encaminhados ao 13º Distrito Integrado de Policia (DIP) - foto- Arthur Castro

Os dois homens foram encaminhados ao 13º Distrito Integrado de Policia (DIP) – foto- Arthur Castro

Um adolescente de 17 anos e Anderson Venâncio Gemaque, 23, foram presos após sequestrarem um funcionário de uma empresa de confecções identificado como Cláudio Henrique da Silva, 20, por volta das 14h30, desta terça-feira (23), na rua Tefé, bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte da capital. No momento da ação criminosa, a vítima conduzia o veículo de modelo Fiat Palio, cor branca,  placa NOY-5721, que provavelmente seria usado na prática de roubos pela cidade.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Camurça Neto, da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), os suspeitos abordaram a vítima no momento em que o rapaz realizava cobranças em comércios da área.

Arma Alfredo Nascimento

O trio utilizou uma arma de fogo calibre 32 para abordar a vitima – foto – divulgação.

Segundo a polícia, o trio rendeu a vítima com uma arma de fogo de calibre 32, amarrando o funcionário com um fio de carregador de celular nas mãos e, em seguida, colocou o rapaz no porta-malas do carro. A polícia suspeita que o veículo seria usado em assaltos pela capital.

Os homens foram interceptados pela guarnição da Rocam, minutos depois que abordaram a vítima no final da rua Tefé. Eles ainda tentaram fugir por um terreno baldio, mas, dois, dos três, foram presos. O terceiro criminoso segue foragido.

Os dois homens capturados pela Rocam foram encaminhados ao 13º Distrito Integrado de Policia (DIP), onde foram autuados em flagrante pelo crime de sequestro e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis,  serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficarão à disposição da Justiça.

Com informações Thaís Gama

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir