Sem categoria

Preso um dos maiores arrombadores de carros da capital

 

APRESENTAÇÃO-DERFV

O suspeito usava bloqueador de alarme para furtar veículos e pertences das vitimas na capital – foto- divulgação PC

Apontado pela polícia como um dos maiores arrombadores de carro da capital, Werton Feitosa Souza, 25, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (26) por investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) na praça de alimentação do bairro da Glória, na Zona Oeste. A prisão ocorreu no momento em que o acusado roubava um veículo que estava estacionado na praça.

No momento da abordagem o suspeito conduzia um veículo alugado de modelo Voyage de placa OAM 0932 de cor não identificada. De acordo com informações repassadas pelo delegado adjunto da Derfv, Felipe Vasconcelos Dias, o suspeito usava um dispositivo chamado de “Chapolin” – que é que um bloqueador de alarme e ajuda na liberação da trava.

Além de Werton, a polícia também identificou Eduardo Gomes de Brito,26, como um dos envolvidos nos assaltos. Segundo a polícia ele seria “parceiro” de roubo de Werton. O delegado ressaltou ainda que só foi possível chegar até  o homem após uma vítima registrar a ocorrência de roubo. Werton agia sempre em grandes centros de compras e em estacionamentos abertos.

Em depoimento o homem confessou o crime e confirmou que agia a mais de um ano roubando carros. “O suspeito confirmou que somente na última segunda-feira (25) arrombou 8 veículos e que para realizar esses furtos ele alugava diversos veículos”, contou o delegado.

Werton foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, e após os procedimentos legais foi encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde deve permanecer a espera da Justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir