Dia a dia

Preso trio responsável por distribuir droga no bairro São José

O trio foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais, onde foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico - foto: Erlon Rodrigues/ PC

O trio foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais, onde foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico – foto: Erlon Rodrigues/ PC

Edenilson Soares do Nascimento, 27, Gizele da Silva de Oliveira, 21, e Dayanne de Oliveira Cascaec, 19, foram presos com aproximadamente cinco quilos de drogas na tarde dessa quinta-feira (3), na rua Rio Carboris, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da cidade.

De acordo com o delegado titular da 3ª Seccional Leste, Pablo Geovanni, as diligências iniciaram após denúncias anônimas indicando existir uma onda de roubos no bairro são José.

“Recebemos informações de que um homem estaria em uma motocicleta, modelo Honda CG 150, de cor vermelha e placa NPB 9946, realizando roubos no bairro. Ao identificarmos o veículo, resolvemos segui-lo. Quando Edenilson chegou ao destino, que era a casa dele, a equipe realizou a abordagem e encontrou uma grande quantidade de drogas escondida dentro de uma bolsa feminina que estava na moto”, detalhou Pablo Geovanni.

Na motocicleta foram apreendidos cinco tabletes de substância de maconha do tipo skank. Ao ser questionado sobre as substâncias, o homem admitiu que iria distribuir a droga no bairro São José. Dentro da casa dele, localizada também na Zona Norte, os policiais ainda encontraram um tablete da mesma substância, oito porções médias, 61 trouxinhas de maconha prensada e 30 trouxinhas de oxi, que somadas totalizaram aproximadamente cinco quilos de entorpecentes.

O delegado informou que as duas mulheres estavam na residência de Edenilson. “Elas estavam no local esperando a chegada dele. As duas eram responsáveis por esconder as drogas no interior da casa”, informou a autoridade policial.

O trio foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais, onde foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Edenilson será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro da capital. Já Gizele e Dayanne irão para o Centro de Detenção Provisória Feminina (CDPF), situado no quilômetro 8 da BR-174.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir