Dia a dia

Preso trio que roubou 300 celulares de empresa no Distrito

Os suspeitos foram autuados por roubo majorado. Após os procedimentos legais, eles serão levados para a Cadeia Pública de Manaus - foto: Erlon Rodrigues

Os suspeitos foram autuados por roubo majorado. Após os procedimentos legais, eles serão levados para a Cadeia Pública de Manaus – foto: Erlon Rodrigues

O ajudante de portaria Alessandro Queiroz Nascimento, 24; Bruno Queiroz de Lima, 27 e Joelson Martins da Costa, 24, conhecido como ‘Diabinho’, foram apresentados na manhã desta quarta-feira (31), na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), suspeitos de roubar 300 celulares de uma empresa de eletrônicos, situada no Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus.

O trio foi preso pela equipe da Derfd em conjunto com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).  Bruno e Joelson foram presos na rua Manaquiri, localizada na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste. Alessandro foi preso na empresa em que trabalhava, localizada no bairro Distrito Industrial, Zona Leste.

De acordo com o delegado adjunto da Derfd, o roubo ocorreu na madrugada do último dia 28 de agosto e foi arquitetado por Alessandro, pois o mesmo trabalhou por duas semanas na empresa como agente de portaria.

“Ele planejou o roubo e chamou os outros suspeitos para executar. No dia do roubo, o bando rendeu duas funcionárias e as fizeram como reféns. Eles roubaram 300 celulares, causando um prejuízo de R$ 210 mil. Outras três pessoas participaram do roubo, mas ainda não foram identificadas. Foram recuperados apenas 80 celulares”, disse o delegado.

Ainda conforme Denis Pinho, o trio foi identificado através das imagens do circuito interno de segurança da empresa.

Os suspeitos foram autuados por roubo majorado. Após os procedimentos legais, eles serão levados para a Cadeia Pública de Manaus, onde ficarão à disposição da justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir