Dia a dia

Preso trio envolvido com o tráfico de drogas, na Zona Norte

O trio foi levado ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O trio foi levado ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Antônio dos Anjos Feitoza, Amadeu Cláudio Neto e Aleff César Pereira Soares, foram presos com várias porções de droga, na noite desse sábado (28). As prisões ocorreram em diferentes ruas do bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte.

Segundo os polícias da Rocam, populares abordaram a viatura para informar que um homem estava vendendo drogas na avenida Sete de Maio, próximo ao lava jato do Alex. No local, os PMs encontraram Antônio com 16 porções de oxi e o prenderam em flagrante.

Após a abordagem, a polícia verificou que Antônio estava trocando mensagens com um fornecedor identificado como Amadeu. Questionado sobre as mensagens, Antônio informou o endereço fornecedor.

Ao chegar no local informado, a polícia o encontrou Amadeu na companhia de Aleff.
Com eles, foram apreendidas 40 porções de oxi, três de maconha, 57 porções de cocaína e uma porção grande e uma pequena de cocaína.

O trio foi levado ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessaram ter envolvimento com o tráfico de drogas.

Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e devem ser encaminhados a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro, onde ficarão à disposição da Justiça.

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir