Dia a dia

Preso suspeito de matar homem na noite de Natal, no João Paulo 2

Tiago Oliveira foi autuado pelo crime de homicídio. Após os procedimentos será levado para a Cadeia Pública - foto: Janailton Falcão

Tiago Oliveira foi autuado pelo crime de homicídio. Após os procedimentos será levado para a Cadeia Pública – foto: Janailton Falcão

O pintor Tiago Oliveira dos Santos, 21, conhecido como ‘Neguinho’ foi apresentado na manhã desta segunda-feira (28), na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) como o autor do homicídio de Wenderson Bento de Abreu, 28, o ‘Loirinho’.

O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (25), na rua Jucá, bairro João Paulo 2, Zona Leste de Manaus. O suspeito foi preso pela equipe de investigação da DEHS, no sábado (26), na casa da mãe dele, localizada na rua Carvalho, bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade.

De acordo com o delegado titular da especializada, Ivo Martins, no dia do crime, a vítima e o suspeito estavam no mesmo bar, quando começaram a discutir, por motivo fútil.

“O ‘Neguinho’ estava muito embriagado e o ‘Loirinho’ estava drogado. Durante a discursão, a vítima jogou um corpo de cerveja no suspeito, o que o deixou muito irritado. Em seguida, ele pegou uma faca e desferiu oito facadas no Wenderson, que morreu no local”, disse o delegado.

Durante a apresentação, Tiago falou que não lembra do que aconteceu naquela noite.
“Não sou usuário de droga, eu estava somente bebendo, não lembro de nada do que aconteceu, não conhecia a vítima. Eu não lembro onde peguei a faca e nem o motivo pelo qual eu o matei”, disse o suspeito.

Tiago Oliveira foi autuado pelo crime de homicídio. Após os procedimentos será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde ficará disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir