Dia a dia

Preso suspeito de homicídio ocorrido em abril, na comunidade Mundo Novo

Jonathan foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa – foto: divulgação

Jonathan foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa – foto: divulgação

Jonathan Lima Lopes, 22, foi preso em cumprimento de mandado de prisão por homicídio, na tarde dessa quarta-feira (23). A detenção correu na rua Formosa, Parque das Nações, Zona Norte da cidade.

De acordo com o titular do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Leite, o crime ocorreu no dia 12 de abril deste ano, na travessa Aracatú, comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, zona Norte.

No momento do crime, os dois discutiam em via pública. Após a discursão, o suspeito foi até a residência dele, pegou um revólver calibre 38 e efetuou os disparos que atingiu o peito da vítima.

“A prisão foi deflagrada após um mês do início das investigações, que apontaram Jonathan como autor do homicídio de Jucivaldo Garcia da Cruz, 33”, esclareceu o delegado.
O mandado de prisão foi expedido no dia 3 de setembro deste ano, pelo Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Anésio Pinheiro Rocha.

Ao término das oitivas realizadas na sede do 27º DIP, Jonathan foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.
Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir