Sem categoria

Preso suspeito de envolvimento em assaltos na Eduardo Ribeiro e joalheria Di Donna

Felipe Mateus Silva do Nascimento é ex-presidiário e tem passagens na polícia por roubo, latrocínio e homicídio - foto: Ana Sena

Felipe Mateus Silva do Nascimento é ex-presidiário e tem passagens na polícia por roubo, latrocínio e homicídio – foto: Ana Sena

O titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Adriano Felix, falou à imprensa na manhã desta quinta-feira (5) sobre a prisão de prisão de Felipe Mateus Silva do Nascimento, 23, conhecido como ‘Playboy’, ocorrida na última sexta-feira (30), dentro de um hospital particular na Zona Sul da cidade.

O jovem é um dos infratores envolvidos em roubo a um mini shopping localizado na avenida Eduardo Ribeiro, Centro da cidade, na mesma data, quando, durante troca de tiros entre bandidos e polícia, um vendedor de picolé e uma mulher grávida ficaram feridos.

Na ocasião, o suspeito também foi atingido por um dos disparos e havia indo ao hospital procurar tratamento.

‘Playbiy’ também estava sendo investigado por participar, no dia 23 de julho deste ano, de roubo à joalheria Di Donna, dentro de um shopping na zona Centro-Sul, de onde, juntamente com outros quatro comparsas, teria levado mais de R$ 200 mil em joias.

Conforme o delegado Adriano Felix, os produtos deste roubo foi vendido por R$ 29 mil e o ‘lucro’ dividido entre os cinco assaltantes.

Ainda conforme o delegado, apenas mais uma membro da quadrilha que assaltou a joalheria ainda está sendo procurado. Os demais Já foram todos presos.

Felipe Mateus Silva do Nascimento é ex-presidiário e tem passagens na polícia por roubo, latrocínio e homicídio.

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir