Dia a dia

Preso suspeito de assaltar loja de conveniência na Zona Norte

O suspeito já cumpria pena no regime semiaberto, por ter cometido um roubo em 2008 - foto: divulgação

O suspeito já cumpria pena no regime semiaberto, por ter cometido um roubo em 2008 – foto: divulgação

A Policia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (14), na sede da Delegacia Geral, Zona Oeste da cidade, Adriano Rodrigues Brito, 29, como um dos suspeitos que assaltou, no dia 7 de setembro deste ano, a loja de conveniência do auto posto do Netão, na Zona Norte de Manaus.

O homem foi preso na residência dele, na última sexta-feira (11), localizada na rua Marisa, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital, em cumprimento a mandado de prisão expedido no último dia 11, pela juíza da 19ª Vara do Juizado Especial Criminal, Ana Lorena Teixeira Gazzineo.

De acordo com a delegada titular do 6º DIP, Marna de Miranda Barbosa, no dia do assalto, Adriano estava acompanhado de mais dois homens, que ainda não foram identificados. O trio entrou na loja se passando por clientes, em seguida anunciaram o assalto.

“Eles roubaram a quantia de R$ 1.500 em espécie, do caixa, além de pertences de clientes como celulares, relógios, carteias, entre outros objetos”, disse a delegada.

A delegada informou ainda que Adriano é acostumando a praticar esse tipo de delito, e no dia da abordagem ao estabelecimento, agiu com bastante violência.

“Ele já cumprida pena no regime semiaberto, por ter cometido um roubo em 2008. No dia 7, ele completou uma semana solto, por ter conquistado um indulto de Natal e, mesmo assim, voltou a praticar crimes”, explicou Miranda.
Adriano Rodrigues foi autuado pelo crime de roubo majorado e, ao término dos procedimentos, será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir