Sem categoria

Preso segundo suspeito de latrocínio ocorrido em março, no Eldorado

Rodrigo Paes Barbosa,28, e Daniel Gomes de Souza,18, foram presos por envolvimento no latrocínio do técnico de segurança - foto: Conceição Melquíades

Rodrigo Paes Barbosa,28, e Daniel Gomes de Souza,18, foram presos por envolvimento no latrocínio do técnico de segurança – foto: Conceição Melquíades

Rodrigo Paes Barbosa, 28, vulgo ‘Rodrigo Doido’, foi apresentado na manhã desta terça-feira (16) na Delegacia Especializada em Roubos  Furtos e Defraudações   (Derfd) como segundo suspeito do latrocínio do técnico em segurança do trabalho, Márcio Adriano Barbosa, 38, ocorrido em 25 de março, deste ano, no conjunto Eldorado, Parque 10, Zona Centro-Sul.

Conforme o titular da Derfd, delegado Adriano Félix, o suspeito se apresentou espontaneamente, após sua mãe ver sua imagem divulgada em um telejornal. A mulher pediu que o filho se apresentasse e o acompanhou até o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Barbosa possuía um mandado de prisão expedido desde o dia 17 de abril, pela juíza Careen Aguiar Fernandes, da 5ª Vara Criminal.

Na tarde da última sexta-feira (12), o comparsa Daniel Gomes de Souza, 18, já havia sido preso pela especializada.

Ainda conforme a polícia, um terceiro envolvido, de nome não divulgado para não atrapalhar as investigações, supostamente traficante e mandante do crime, ainda está foragido.

O crime

O funcionário da Petrobras foi morto no dia 25 de março deste ano, no conjunto Eldorado - foto: Josemar Antunes

O funcionário da Petrobras foi morto no dia 25 de março deste ano, no conjunto Eldorado – foto: Josemar Antunes

O técnico em segurança, era funcionário da Petrobras, e foi assassinado após reagir a um assalto. De acordo com testemunhas, na época, dois homens armados tentaram roubar o veículo da vitima, uma picape S 10, e lhe atingiram com um tiro na cabeça.

Rodrigo Paes Barbosa foi encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Por Conceição Melquíades (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir