Sem categoria

Preso quarteto que invadiu e assaltou escola na Zona Leste, esfaqueando três alunos

O trio foi preso por tentativa de homicídio.  Após os procedimentos cabíveis serão levados para a Cadeia Pública - foto: Marcos Lima

O trio foi preso por tentativa de homicídio. Após os procedimentos cabíveis serão levados para a Cadeia Pública – foto: Marcos Lima

A polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira (27) os quatro homens suspeitos de invadir a escola estadual Vasco Vasques, na Zona Leste de Manaus, esfaquear três alunos. O fato ocorreu na última segunda-feira (23), no bairro Jorge Teixeira.

Kevin Lucas Franco Cerroni, 18; Hoiran Kássio Vasconcelos Bentes, 21, Erick Andrade Vidal, 24, o ‘Figurinha’e Ivanilson Souza dos Santos Trigueiro,18 conhecido como ‘Maranhão’ foram presos na manhã de hoje, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade, durante uma ação da 3ª Seccional Leste, Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), 30º e 14º Distritos Integrados de Polícia (DIPs).

De acordo com o delegado titular da Seccional Leste, Pablo Geovanni, após o crime, a equipe de investigação começou os trabalhos e conseguiu identificar os suspeitos. Após a identificação, foram solicitados os mandados de prisões e o juiz do Plantão Criminal, Luis Alberto Nascimento Albuquerque, expediu os documentos nessa quinta-feira (26).

No dia fato, os suspeitos pularam o muro da escola e invadiram a sala do 1º ano do ensino médio, onde renderam os alunos e professores. O trio foi bastante agressivo e três alunos acabaram sendo esfaqueados. Após a ação, eles fugiram levando pertences das vítimas e da escola.

Os estudantes identificados como Erick Eduardo dos Santos, 17, Adriane Souza Bentes, 21, e Aurio dos Santos Bezerra, 18, foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste, onde receberam atendimento médico.

Os suspeitos foram presos por tentativa de homicídio.  Após os procedimentos cabíveis serão levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

1 Comment

1 Comment

  1. Emanuel Farias do Nascimento

    27 de maio de 2016 at 17:55

    é isso ai. enquanto não mudar essa legislação caduca que serve aos bandidos e não aos cidadãos. continuaremos a ler , e ver essas noticias. Quem quer prestar na primeira se arrepende, e vira uma pessoa de bem. Bandido com bom comportamento esta la no tarumã. ai sim ele nunca mais vai mexer com ninguém. Ah ele tem os direitos Humanos. Droga. DH Leva ele pra tua casa, e nunca deixa ele sair nas ruas. Esse é a melhor ação que vc. faz pra SOCIEDADE DE PESSOAS DE BEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir