Dia a dia

Preso pedreiro suspeito de estuprar menina de 9 anos, na Cidade Nova

O pedreiro foi autuado por estupro de vulnerável encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro - foto: divulgação/Depca

Em convite para almoço, Josemberg aproveitava a ocasião para molestar a criança – foto: divulgação/Depca

O pedreiro Josemberg Santana Lima, 43, foi preso na manhã desta quarta-feira (11), suspeito de estuprar uma menina de 9 anos de idade. Segundo informações de policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime teria ocorrido ontem (10), por volta de 18h, em um terreno baldio, nas proximidades da avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Conforme a titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, a irmã da vítima, uma menina de apenas quatro anos, contou à mãe que tinha visto o pedreiro molestar a criança.

Ainda de acordo com a autoridade policial, Josemberg havia convidado as meninas para almoçarem em sua casa, e se aproveitou da ocasião para aliciar a menor. Ao ser questionada pela mãe, a criança de quatro anos relatou que tinha visto a irmã tocando o órgão sexual do homem.

Na delegacia, foi descoberto um mandato de prisão contra Josemberg pelo mesmo crime. O pedreiro foi autuado por estupro de vulnerável encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

 

Por Lindivan Vilaça

Com informações de Luís Henrique Oliveira/do AGORA

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir