Dia a dia

Preso no Parque das Laranjeiras suspeito de envolvimento em morte de adolescente

João Gleison foi indiciado por homicídio qualificado - foto: Luís Henrique

João Gleison foi indiciado por homicídio qualificado – foto: Luís Henrique

João Gleison Daniel de Oliveira, 29, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (20), na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Zona Leste de Manaus, suspeito de envolvimento na morte de Denílson Nogueira de Oliveira, de 17 anos, no dia 24 de abril deste ano, na avenida das Torres, bairro Flores, Zona Centro-Sul da cidade.

O suspeito foi preso na noite da última quinta-feira (16), por volta das 19h, em via pública, no bairro Parque das Laranjeiras, também na Zona Centro-Sul da cidade, em cumprimento a mandado expedido no dia 8 de junho pelo juiz da 3ª Vara do Júri, Mauro Antony.

De acordo com informações do delegado titular da DEHS, Ivo Martins, a vítima teria ido ao local para participar de uma partida de pênaltis, porém, se desentendeu com um homem identificado como Fagner dos Santos Repolho, 22, com quem já tinha uma rixa antiga por conta do tráfico de drogas.

Conforme o delegado, durante a briga, Gleison segurou o adolescente e Fagner efetuou os tiros na cabeça do jovem.
A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Pronto Socorro João Lúcio, a Zona Leste, mas morreu poucos minutos depois de dar entrada na unidade. Fagner continua foragido.

João Gleison foi indiciado por homicídio qualificado. Após os procedimentos, ele será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir