Dia a dia

Preso no Novo Aleixo homem que matou rival por ‘rixa’, no fim de janeiro

Sebastião é ex-presidiário, com quatro passagens pela policia por roubo e havia saído da cadeia no dia 26 de janeiro - foto: Ana Sena

Sebastião é ex-presidiário, com quatro passagens pela policia por roubo e havia saído da cadeia no dia 26 de janeiro – foto: Ana Sena

Sebastião Pereira da Cunha, ‘o Sabá’, 32, foi apresentado, na manhã desta terça-feira (1º), na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Zona Leste, como autor dos disparos que mataram Andresson Dias Vila Marinho, 24, no dia 30 de janeiro deste ano, na Redenção. Os tiros atingiram o peito e o pescoço da vitima.

Segundo o delegado da Policia Civil, Ivo Martins, o crime foi motivado por conta de uma briga entre os envolvidos, quando Andresson esfaqueou Sebastião nas costas. O fato aconteceu no fim do ano passado. O suspeito afirmou em coletiva para imprensa, hoje, que a vítima costumava beber muito e que por conta disso ficava bastante violenta.

O delegado disse que Sebastião Pereira foi preso na rua Carambeí, Novo Aleixo, Zona Norte, por poste ilegal de arma de fogo, na ultima quinta-feira (29), mas na delegacia deu o nome do irmão, Anderson, visto já saber que tinha um mandato de prisão por assassinato contra ele.

Sebastião é ex-presidiário, com quatro passagens pela policia por roubo e havia saído da cadeia no dia 26 de janeiro. Poucos dias depois cometeu o crime. Testemunhas foram ouvidas no mesmo dia pela Policia Civil, quando identificaram ‘Sabá’ e já iniciaram as investigações a procura do suspeito.

O caso foi investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado e falsidade ideológica. Após os procedimentos cabíveis ele será encaminhado para Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir