Dia a dia

Preso, na Zona Norte,  homem que assassinou jovem com 11 tiros de arma de fogo

A vítima  foi executada com 11 tiros - foto: Joandres Xavier

A vítima foi executada com 11 tiros – foto: Joandres Xavier

O homem identificado como Maike David Reis Cavalcante foi preso  na quarta-feira (23),  por envolvimento   na morte de  Erivelton dos Santos da Costa, 20,  em julho deste ano. A prisão ocorreu  às 17h, na rua Salvador, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte.

O criminoso confessou, em depoimento à polícia, que participou da morte de Erivelton por rixas pessoais. O crime ocorreu na manhã do dia 20 de julho em frente à casa da vítima.

Segundo à polícia, Erivelton foi abordado por três homens armados que saíram de um veículo de modelo Palio, de cor preta, e deram 11 tiros contra a vítima. Maike confirmou que estava dirigindo o carro citado.

Ainda segundo o envolvido, o grupo estava fazendo prestações de conta de drogas, quando decidiu ir até a casa da vítima para matá-la. Maike disse que Erivelton já havia reagido, apontando uma arma e, por esse motivo, atirou contra a vítima.

O homem foi indiciado por homicídio. A prisão foi decretada em 27 de agosto esse ano pelo juiz Mauro Moraes Antony. Após os procedimentos legais, Maike foi levado para a Cadeia Pública  Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir