Dia a dia

Preso, na Zona Leste, homem envolvido em receptação e uso de documento falso

O suspeito foi atuado por receptação e uso de documento falso - foto: divulgação/PC

O suspeito foi atuado por receptação e uso de documento falso – foto: divulgação/PC

Michael de Sena da Silva, 23, foi preso nessa quarta-feira (27), pelo crime de receptação e uso de documento falso, na rua dos Açaizeiros, Bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem foi preso, após uma denúncia anônima informando que o suspeito estava com uma motocicleta roubada em sua residência.

A equipe de investigação da delegacia foi até o local e encontrou a motocicleta modelo Honda CB 300R, de cor branca, placa OAL-8071, em frente à casa do suspeito e, ao consultar a placa, constataram que a mesma estava com a placa clonada.

Na ocasião, Michael ainda tentou enganar a equipe de investigação, apresentando um documento falso da motocicleta, porém recebeu voz de prisão.

Conforme o delegado, o verdadeiro proprietário da motocicleta prestou depoimento na delegacia e informou que o veículo havia sido roubado em março de 2015.

O suspeito foi levado para o 4ºDIP, onde foi atuado por receptação e uso de documento falso. Após o término dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir