Sem categoria

Preso mais um envolvido na morte e esquartejamento de jovem em Manaus

Rodrigo foi autuado por homicídio qualificado - foto: Janailton Falcão

Rodrigo foi autuado por homicídio qualificado – foto: Janailton Falcão

O carregador Rodrigo de Castro Sá, 18, foi apresentado na manhã desta quarta-feira (9) na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) como um dos autores do homicídio que vitimou a jovem Ana Carolina Nascimento dos Santos, 18. Ela teve partes dos membros encontrados no dia 8 deste mês, na margem do rio Negro, bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

O homem foi preso pelos policiais DEHS no último sábado (5), em uma residência localizada na rua Topázio, bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.

Em depoimento à polícia, Rodrigo confessou o crime e contou que no dia do crime, ele estava na companhia dos outros suspeitos, na Ponte do Sete, bairro Zumbi, Zona Leste da cidade, quando a moça passou pelo local e eles resolveram chamá-la para consumir entorpecente. Ela aceitou e foi com os suspeitos para uma casa situada no bairro Novo Aleixo, Zona Norte.

Ainda segundo o suspeito, após eles consumirem bastante entorpecentes, um dos criminosos identificado somente como ‘Felipinho’ falou para a Ana Caroline que queria praticar sexo com ela e era para fazer com todos eles ao mesmo tempo. A jovem, porém, se negou e deu tapa no rosto dele, o que o deixou irritado.

“Depois disso, o Felipinho deu a primeira facada nela e os outros começaram a esfaqueá-la também. Eu só dei uma facada, não ajudei esquartejar, fiquei só olhando, também ajudei a limpar o sangue da casa. No momento que ela estava sendo morta, gritava bastante pelo Frankilin” disse o suspeito.

Conforme o delegado titular da DEHS, Ivo Martins, mais quatro pessoas estão sendo procurados por terem participação no crime, entres eles dois adolescentes.

“Ainda faltam quatro pessoas serem presas, mas já sabemos a localização de alguns deles. Todos os suspeitos que estão foragidos participaram diretamente do esquartejamento da Ana Carolina”, disse o delegado.

Rodrigo foi autuado por homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir