Dia a dia

Preso jovem que roubava celulares em coletivos na capital

Warlison tem mais de cinco passagens pela polícia por assalto e porte ilegal de armas - Foto: Arthur Castro

Warlison tem mais de cinco passagens pela polícia por assalto e porte ilegal de armas – Foto: Arthur Castro

 

 

O jovem Warlison Freitas da Silva, 22, foi preso por volta das 12h desta segunda-feira (29), por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com uma mochila que continha sete celulares roubados de passageiros do coletivo 418. O caso ocorreu na Avenida Açaí, bairro Distrito Industrial, Zona Sul.

Segundo informações de testemunhas, três suspeitos entraram como passageiros normais na parada de ônibus da Bola da Suframa, passaram pela catraca e, em seguida, anunciaram o assalto. Conforme o motorista do ônibus, que não quis se identificar por medo de represálias, o coletivo tinha aproximadamente  80 pessoas.

Dois criminosos conseguiram fugir em um veículo modelo Voyage, cor prata e placa ainda não divulgada. A polícia ainda tentou fazer o patrulhamento, mas não conseguiu prender os outros dois suspeitos.

Ainda de acordo com o motorista, dos suspeitos que fugiram, um deles estava bem vestido e o outro se passava por aluno com fardamento escolar. Além de outros celulares, aproximadamente R$ 200 foram roubados do coletivo.

Warlison tem cinco passagens pela polícia por assalto e porte ilegal de armas e será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir