Dia a dia

Preso jovem envolvido em tentativa de homicídio no município de Rio Preto da Eva

A vítima foi morta no dia 31 de janeiro - foto: divulgação

Ramon Rodrigues de Souza também foi preso – foto: divulgação

Daniel de Souza Matos, o ‘Peixe’, 18, foi preso na terça-feira (1°) por envolvimento na tentativa de homicídio contra o autônomo José Ferreira de Lima, 54, no município  de Rio Preto da Eva (a  58 quilômetros da capital), no dia 31 de janeiro.

De acordo com o titular da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Charles Araújo, a prisão do homem ocorreu no Centro de Rio Preto da Eva, no momento em que ele caminhava pelo local.

“O jovem, na companhia de Ramon Rodrigues de Souza, tentou matar o autônomo na rua Plácido Serrano, bairro Monte Castelo 1, em Rio Preto da Eva. Os infratores estavam ouvindo música com som alto e José foi reclamar. Então houve um desentendimento entre os três e a vítima pegou um terçado, mas foi imobilizada por Ramon, enquanto Daniel desferiu três golpes de terçado nas costas do homem”, explicou Araújo.

Conforme a autoridade policial, Ramon foi preso em flagrante no mesmo dia do ocorrido, mas Daniel fugiu do local para não ser capturado pelos policiais. “Identificamos a autoria dos dois rapazes ainda no dia 31 de janeiro deste ano e apreendemos o terçado, utilizado para cometer o delito. Essa arma já está sendo periciada”, disse.

Daniel foi preso em cumprimento a mandado, expedido no dia 22 de fevereiro deste ano, pela juíza Patrícia Macedo de Campos.  Na 36ª DIP, ele foi indiciado por homicídio tentado e deverá permanecer na carceragem da unidade policial, onde Ramon está preso pelo mesmo crime.

Com informação da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir