Dia a dia

Preso jovem de 21 anos que tentou assaltar loja em Presidente Figueiredo

Deivid ficará preso no 37º DIP, onde permanecerá à disposição da Justiça - foto: divulgação

Deivid Rodrigues ficará preso no 37º DIP, onde permanecerá à disposição da Justiça – foto: divulgação

Deivid Rodrigues da Mota, 21, o ‘Tripinha’, foi preso após tentar assaltar uma loja de eletroeletrônicos no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). A ação ocorreu por volta de 9h, no Centro da cidade.

De acordo com informações do titular do 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Valdinei Silva, o jovem entrou no estabelecimento comercial e anunciou o assalto, no entanto, no momento da ação, uma viatura da polícia percebeu a atitude do rapaz, e, em seguida, efetuou a prisão. “Assim que o suspeito percebeu a chegada da polícia, no mesmo momento, tentou fugir, mas felizmente conseguimos capturá-lo”, disse.

Deivid estava em posse de um revólver calibre 38, com três munições intactas. Ele foi preso nas proximidades de uma igreja evangélica, minutos depois de ter cometido o assalto.

Ainda segundo o delegado, Deivid tem várias passagens pela polícia, em uma delas, ele está sendo acusado de homicídio, cometido em abril do ano passado. Ele também é suspeito de ter matado um cabeleireiro durante o fim de semana. Testemunhas estão sendo ouvidas para ver se Deivid realmente é a pessoa com as características do crime. Ele ficará preso no 37º DIP, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir