Dia a dia

Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo, em lancha na Marina do Davi

Após os procedimentos o suspeito será encaminhado à Cadeia Púbica Desembargador Raimundo Vidal Pessoa - foto: divulgação

Após os procedimentos o suspeito será encaminhado à Cadeia Púbica Desembargador Raimundo Vidal Pessoa – foto: divulgação

Fagner Castro dos Santos, 24, foi preso por porte ilegal de arma de fogo na tarde dessa quinta-feira (17), em uma lancha na Marina do Davi, bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade.

O homem foi detido por policiais do Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amazonas (BPAmb), após uma denúncia anônima informando que quatros homens estariam em uma lancha, efetuando vários disparos nas proximidades da Marina do Davi.

Os policiais foram ao local e avistaram os suspeitos em uma embarcação com as mesmas características informadas na denúncia.  Durante a abordagem, foram encontradas com os referidos suspeitos duas trouxinhas de substância de maconha prensada, e com Fagner uma pistola com numeração suprimida, com um carregador que indica o calibre 765.

Conforme a polícia, no celular de Fagner foram encontrados várias fotos e vídeos dele com armas e dinheiro, o que indica que o suspeito pratica vários delitos, as fotos também comprovam que o homem tem ligação com facções criminosas da cidade.

Os suspeitos foram levados para 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram feitos os procedimentos.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, somente Fagner foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após os procedimentos será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital. Os outros rapazes foram ouvidos e liberados.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir