Dia a dia

Preso homem suspeito de estuprar criança de 4 anos, no município de Alvarães

Eldoni foi preso por policiais civis sob a suspeita de estuprar menina de 4 anos de idade, em Alvarães - foto: divulgação/Polícia civil

Eldoni foi preso por policiais civis sob a suspeita de estuprar menina de 4 anos de idade, em Alvarães – foto: divulgação/Polícia civil

Eldoni Vieira da Silva, 49, foi preso no último sábado (23),  suspeito de estuprar uma criança de apenas 4 anos de idade, no dia 13 de abril deste ano. O caso ocorreu no  município de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus).

O titular da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Vinícius Silveira, informou que a prisão de Eldoni ocorreu depois de denúncias anônimas sobre o estupro contra uma menina de 4 anos, na comunidade de Mungubal, em Alvarães.

“A equipe de investigação recebeu a denúncia e fomos ao local. A criança foi submetida a exame de corpo de delito, que confirmou o ato criminoso, e, durante todo o procedimento, foi assistida por profissionais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e do Conselho Tutelar”, declarou o delegado Vinícius Silveira.

Diante do fato ocorrido, o delegado Silveira representou mandado de prisão preventiva de Eldoni, que foi expedido pelo juiz da Comarca de Alvarães, James Oliveira dos Santos. A ação contou com o apoio de policiais civis da 5ª Delegacia Regional, no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), sob o comando do delegado Rodrigo Torres.

Eldoni foi indiciado por estupro de vulnerável e, ao término dos procedimentos cabíveis de polícia, segue preso na carceragem da 57ª DIP, onde aguardará a decisão da Justiça.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir