Dia a dia

Preso homem que praticava estupro em Iranduba

O caso foi registrado no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O caso foi registrado no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Mario Luís Reis Pereira, 23, foi preso na tarde desta quinta-feira (14), acusado de estupro contra uma estudante de 25 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (10), na rua Camilo Sales, no Distrito de Cacau Pirêra em  Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Segundo Boletim de Ocorrência registrado na 31ª Delegacia Interativa de Policia (DIP), Mario e outro comparsa, ainda não identificado, teriam invadido a residência da vítima naquela noite e cometido o crime. A vítima reconheceu os dois indivíduos porque ambos eram da comunidade São Sebastião, onde ela reside. Na ocasião, foram realizados todos os procedimentos necessários na unidade policial.

De acordo com o titular do 31ª  DIP, delegado Paulo Mavignier, na quarta-feira (13), por volta de meia-noite, uma guarnição da Polícia Militar recebeu a denúncia de que dois indivíduos suspeitos estavam em uma residência localizada na rua São José, bairro Morada do Sol. Em depoimento, os policiais militares relataram que ao chegar no local, Mario teria entrado em luta corporal, armado de faca, com um dos policiais.  Neste momento, o policial militar disparou contra Mario que, em seguida, foi logo encaminhado para uma unidade hospitalar, mas foi a óbito.

O policial que efetuou o disparo se apresentou à autoridade policial e um inquérito sobre o caso foi instaurado na delegacia.

Por Lindivan Vilaça

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir