Sem categoria

Preso homem que matou o irmão com golpe de faca, na Zona Norte

Após cometer o crime, Franquinaldo fugiu, mas foi alcançado por policiais militares da 6ª Cicom - foto: Janailton Falcão

Após cometer o crime, Franquinaldo fugiu, mas foi alcançado por policiais militares da 6ª Cicom – foto: Janailton Falcão

Franquinaldo Vieira Palheta, 24, foi preso após o próprio irmão, o ajudante de pedreiro Rosângelo Vieira Palheta, 37, com um golpe de faca no tórax. A fatalidade ocorreu por volta das 19h, desse domingo (13), na rua  Carlota (Antiga Penetração 2), em frente à igreja Batista, bairro Novo Aleixo Zona Norte da capital.

Segundo informações de populares, a vítima passou a tarde consumindo bebidas alcoólicas e quando chegou à residência, começou a discutir com o irmão. Em seguida, o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe que atingiu o tórax do homem.

Testemunhas relatam que mesmo ferido a vítima ainda saiu da casa e caminhou até um beco, onde caiu morto.

Após cometer o crime, Franquinaldo fugiu, mas foi alcançado por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ele foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por homicídio. Após os procedimentos cabíveis será encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir