Dia a dia

Preso homem que matou ex-presidiário em estacionamento de shopping na Zona Sul

Valcy foi indiciado por homicídio qualificado. Após os procedimentos será levado para a Cadeia Pública - foto: divulgação/PC

Valcy foi indiciado por homicídio qualificado. Após os procedimentos será levado para a Cadeia Pública – foto: divulgação/PC

Valcy Alves de Sena, 27, foi apresentado na manhã desta terça-feira (23), na Delegacia Geral, por envolvimento na morte do ex-presidiário Heberson Monteiro Lopes, 26, conhecido como ‘Pesadelo’, ocorrido no dia 27 de julho deste ano, no estacionamento de um Shopping Center, situado na avenida General Rodrigo Otávio, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus.

O suspeito foi preso em cumprimento a mandado de prisão, no último sábado (19), por volta das 6h20, na casa da irmã dele, localizada na rua Alga Marinha, bairro Braga Mendes, Zona Norte, após a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) receber denúncias anônimas informando a localização do criminoso.

Segundo informações do delegado Ivo Martins, titular da DEHS, a vítima estava no estacionamento do shopping, quando Valcy, juntamente com um outro comparsa identificado como Gabriel Fernandes da Silva, que continua foragido, abordaram a vítima e realizaram oito disparos contra ele.

No último dia 28 de julho, a equipe da DEHS prendeu, em flagrante, Thiago do Amaral Feitosa da Silva, 25.  Durante o depoimento o criminoso confessou, que atraiu Heberson até o local do fato com a desculpa de que queria vender uma arma de fogo para ele.

Thiago afirmou, ainda, que a vítima pertencia a uma facção criminosa rival à dele e dos comparsas e que, por conta disso, o ex-presidiário já teria ameaçado ele, Gabriel e Valcy de morte.

Valcy foi indiciado por homicídio qualificado. Após os procedimentos será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir