Sem categoria

Preso homem que matou e esquartejou casal em sítio, no ramal do Pau Rosa

Uma das vítimas, Antônia Silva, foi estuprada pelos cinco elementos antes de ser estrangulada e jogada no igarapé próximo - foto: Joandres Xavier

Uma das vítimas, Antônia Silva, foi estuprada pelos cinco elementos antes de ser estrangulada e jogada no igarapé próximo – foto: Joandres Xavier

José Raimundo de Souza Moreira, 27,  que assassinou o casal Fagner de Souza Oliveira, 29 e Antonia Gracieide Cardoso da Silva, 22, em maio deste ano, no Ramal do Pau Rosa na BR 174,  foi apresentado na tarde desta terça-feira (15) à polícia, após ter confessado a participação no crime, que aconteceu na residência do casal. O irmão de José, um adolescente de 17 anos também está envolvido.

Durante a ação criminosa, a mulher de Fagner, Antônia, ainda foi estuprada pelos cinco elementos antes de ser estrangulada e jogada no igarapé próximo.

Na ocasião, Fagner foi morto com 20 facadas deferidas pelos 5 componentes do grupo, entre eles José Raimundo que foi preso na tarde da última quinta-feira (10), em via pública do bairro Novo Aleixo Zona Norte, acompanhado do irmão, um adolescente de 17 anos que também participou do duplo homicídio no Pau Rosa.

O adolescente de 17 anos que é irmão de José Raimundo, alegou em depoimento, ter dado apenas uma facada em Fagner e ter participado do estupro de Antônia.

Segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Ivo Martins,  José, em depoimento,  confessou a participação no crime e contou com detalhes  como o grupo agiu para matar o casal..

Os outros participantes envolvidos vulgos ‘Shalom’, ‘Loirinho’ e ‘Diego’ já foram identificados pela polícia, mas ainda estão foragidos.

José foi indiciado por homicídio qualificado e seguirá para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. o adolescente irmão dele irá responder pelos atos infracionais de homicídio qualificado.

Por Joandres Xavier

1 Comment

1 Comment

  1. Rosangela lima

    16 de setembro de 2015 at 10:12

    Esse policial bandido sta pagando o que ele andou fazendo de errado quem é ele p fazer justiça com as proprias mãos deixa q a jutiça cumpra o seu papel ele émais bandido do que o que tentou mata-lo isso nao é coisa q sw faça ela poderia ser mulher do traficante mais é um ser humano se querem pegar o cara peguem mais nao fazer p que ele dez com a mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir