Dia a dia

Preso homem que matou ajudante de cargas no Jorge Teixeira, com 30 facadas

O suspeito será apresentado durante coletiva de imprensa que será realizada ás 14h30 desta quinta-feira (17) - foto: divulgação

O suspeito será apresentado durante coletiva de imprensa que será realizada ás 14h30 desta quinta-feira (17) – foto: divulgação

Após a divulgação de um vídeo disponibilizado pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (16), Anderson Bentes Gonçalves conhecido como ‘Jhon’ foi preso no início da manhã desta quinta-feira (18). Nas imagens, ele aparece esfaqueando o ajudante de cargas Marcio de Miranda. O crime ocorreu no último sábado (12), na rua do Fuxico, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi motivado por uma dívida de R$ 600, que Anderson estava devendo para autor, referente a matérias recicláveis.

Ainda de acordo com a DEHS, no dia do crime, a vítima estava andando em via pública, quando foi abordada por Anderson. Após eles conversarem por uns minutos, ‘Jhon’ desferiu 30 facadas no pescoço de Marcio.

A ação do suspeito foi flagrada pela câmera de segurança de uma residência que fica nas proximidades onde ocorreu o crime.

A assessoria da PC informou que uma coletiva de imprensa será realizada as 14h30 no presídio da Delegacia Geral, no bairro Bom Pedro, Zona Oeste de Manaus, onde serão repassados os detalhes sobre a prisão do suspeito.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir