Sem categoria

Preso homem que invadiu Batalhão da PM e tentou matar policial em Tefé

Fabiano foi autuado por tentativa de homicídio incruenta (quando a vítima sai ilesa da situação). Após os procedimentos cabíveis - foto: divulgação

Fabiano foi autuado por tentativa de homicídio incruenta (quando a vítima sai ilesa da situação). Após os procedimentos cabíveis – foto: divulgação

Fabiano de Oliveira Almeida, 18, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (23), por volta das 9h, após invadir o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) e tentar esfaquear um policial militar.

De acordo com o titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município,delegado Rodrigo Torres, o rapaz entrou no batalhão armado com uma faca tipo ‘peixeira’ e tentou esfaquear o policial militar identificado como Eugênio Silva,33, porém, o mesmo conseguiu se desviar dos golpes e o suspeito foi contido por outros PMs.

Ao ser questionado por qual motivo  tentou matar o policial, o suspeito disse, em depoimento, que não tinha nenhum motivo concreto, apenas queria matar um policial e seria qualquer um que ele encontrasse.

Conforme o delegado, a família do jovem compareceu a delegacia e alegou que o rapaz sofre um distúrbio mental e que faz acompanhamento com um uma psicóloga, porém, não apresentaram nenhum documento que comprove o fato.

Fabiano foi autuado por tentativa de homicídio incruenta (quando a vítima sai ilesa da situação). Após os procedimentos cabíveis, o suspeito será levado para o presídio de Tefé.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir