Dia a dia

Preso homem que estuprou enteada de 11 anos, no Grande Vitória

O suspeito confessou à polícia que praticou o ato porque tinha desejo pela menina - foto: Thais Gama/do AGORA

O suspeito confessou à polícia que praticou o ato porque tinha ‘desejo’ pela menina – foto: Thais Gama/do AGORA

Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (13), após estuprar a enteada de 11 anos. O caso ocorreu durante a manhã de ontem (12), na avenida dos Açaizeiros, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. O suspeito confirmou   o estupro à polícia e disse que sentia ‘desejo’ pela garota.

A menina de 11 anos teve lesões no órgão genital e está internada, estável, mas com risco de perder o útero. Conforme a polícia, o suspeito colocou atadura de gaze e algodão na vagina da criança para estancar o sangue.

“Foi a segunda vez que isso ocorreu. Antes só passava as mãos nela. A penetração foi a primeira vez. Eu me sentia atraído e fiz isso sem usar drogas ou bebidas. No dia fiquei desesperado por conta do sangue, tentei fazer parar com o algodão, mas não parou e mesmo assim ela foi para a escola”, disse o agressor.

A titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), delegada Juliana Tuma, informou que as duas filhas do suspeito de 2 e 4 anos passaram por um atendimento prévio com a psicóloga e afirmaram um possível abuso.

Ele será encaminhado a uma unidade prisional da capital.

 

Com informações de Thais Gama/do AGORA

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir