Dia a dia

Preso homem que distribuía drogas em Eirunepé

A prisão ocorreu segunda-feira - foto: divulgação

A prisão ocorreu segunda-feira – foto: divulgação

Em ação conjunta da Polícia Civil e Militar do município de Eirunepé (a 1.600 quilômetros de Manaus) foi realizada a prisão Pedro da Silva Golvin, 40, considerado o maior traficante do município.

A prisão ocorreu na tarde da última segunda-feira (31), na avenida Getúlio Vargas, Centro do município. Além de Pedro foram presos Tatiano Monteiro da Silva, 33, Francisco Chagas Lima, 38, João Bosco Inácio de Freitas, 30 e Antônio santos Silva, 29, segundo a polícia, todos estão ligados à distribuição de drogas em Eirunepé.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), Mary Anny Trovão, Pedro já estava sendo investigado há 15 dias, após uma denúncia informando que ele receberia uma carga de drogas. “Ele é dono de uma distribuidora de bebidas no município, que era usada como fachada. Ele guardava e comercializava os entorpecentes no local”, disse a delegada.

A delegada ainda informou que Antônio estava trazendo o produto ilícito do município de Cruzeiro do Sul, no Acre. Em depoimento, ele falou que receberia a quantia  R$10 mil para entregar as drogas a Pedro.

Com o bando, foi apreendido oito quilos de pasta base de cocaína, R$ 3.670,00 em espécie, um bote, um motor de popa tipo rabeta e cinco aparelhos celulares.

O grupo foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficarão na carceragem da delegacia a disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir