Sem categoria

Preso em Manaus homem que se passava por policial militar para aplicar golpes

Fabrício Ribeiro Falcão, 28, se passava por PM e foi preso na tarde desta terça-feira (28), após ser descoberto que ele aplicava golpes através do site de compras OLX - foto: divulgação/PMAM

Fabrício Ribeiro Falcão, 28, se passava por PM e foi preso na tarde desta terça-feira (28), após ser descoberto que ele aplicava golpes através do site de compras OLX – foto: divulgação/PMAM

Um homem identificado como Fabrício Ribeiro Falcão, 28, que se passava por policial militar, foi preso por volta de 15h30, desta terça-feira (28). O local da prisão ainda não foi repassado pela polícia. Segundo informações da Polícia Militar, o falsário comercializava carros financiados e trocava por carros quitados. A comercialização dos veículos acontecia por meio do site de compras OLX.

Segundo uma das vítimas, que não quis ter a identidade revelada, Fabrício se identificava como policial militar para intimidá-las. Ainda conforme a testemunha, a descoberta só foi feita depois que a mesma foi abordada em uma blitz da PM.

Na ocasião, foi constatado que o veículo não estava quitado e a documentação do carro era falsificada. Logo, a vítima relatou como tinha adquirido o automóvel e, assim, o caso chegou ao conhecimento da polícia que passou a investigar o suspeito.

Após a prisão de Fabrício, foram apreendidos um colete balístico e uma gandola da PM.

A vítima do suposto estelionatário foi ouvida pela polícia, mas não quis registrar a ocorrência.

Fabrício foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. Se confirmado o crime, ele pode responder por falsidade ideológica e estelionato. Até o momento desta postagem, o suspeito ainda não foi indiciado.

Por Narel Desiree

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir