Dia a dia

Preso em Coari mais um dos suspeitos de matar e esquartejar jovem em Manaus

O suspeito ficará preso na carceragem da Delegacia Interativa de Policia em Coari - foto: divulgação

O suspeito ficará preso na carceragem da Delegacia Interativa de Policia em Coari – foto: divulgação

Gênesis Da Silva Lopes, vulgo ‘Capataz’, foi preso na manhã desta quarta-feira (19), em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), em cumprimento a mandado de preventiva expedido pelo Juízo da Vara do Tribunal do Júri em Manaus.

Ele é suspeito de ser um dos coautores da mote e esquartejamento de Ana Carolina Nascimento dos Santos, 18, em novembro do ano passado na capital. A vítima teve partes do corpo espalhadas em diversas locais, sendo os primeiros membros encontrado no dia 4.

A prisão de ‘Capataz’ foi efetuada por volta das 8h, nas proximidades do Conselho Tutelar, bairro União, por policiais civis lotados na Delegacia Interativa de Polícia de Coari.

Ainda não há informações sobre a transferência do suspeito para Manaus, mas tão logo ele seja interrogado será conduzido para a Unidade Prisional de Coari.

Capataz é o terceiro envolvido no crime a ser preso, mas ainda a um quarto sendo procurado. Outros dois, inclusive o ‘cabeça’ do crime, e ‘ex-ficante’ da vítima, foram presos ainda no ano passado, quando também foram apreendidos três adolescentes.

Relembre
O tronco de Ana Carolina Nascimento dos Santos, 18, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na bacia do São Raimundo, nas proximidades com a ponte da Glória, Zona Oeste da capital.

A vítima, que estava sem braço, sem pernas, sem cabeça e com várias perfurações de faca nas costas, peito e coxas, foi avistada por populares boiando nas margens.

Conforme a polícia, a jovem estava sendo procurada por familiares, o pai dela chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Portal EM TEMPO

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir