Dia a dia

Preso casal que usava residência para armazenar drogas de traficante da Colônia Oliveira Machado

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico -foto: Erlon Rodrigues/PC

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico -foto: Erlon Rodrigues/PC

O casal Leandro Silva Barbosa, 25, e Fabiana Carioca dos Santos, 25, foi preso em flagrante portando mais de quatro quilos de drogas, nessa quarta-feira (21), na residência onde moravam, situada na rua Magalhães Vasconcelos, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado titular da 1ª Seccional Sul, Rodrigo Barreto, na casa dos suspeitos os policiais encontraram 4,5 quilos de cocaína escondidos em um sofá, além de cinco aparelhos celulares e duas balanças de precisão.

“Iniciamos as investigações em torno do caso há dois meses, após o recebimento de denúncias anônimas. Descobrimos que a função do casal era guardar a droga para um traficante daquela área e aguardar as orientações para repassar o material ilícito a um homem até o momento não identificado, que seria o responsável em distribuir a droga aos vendedores. As diligências irão continuar para identificarmos e prendermos outras pessoas que estão envolvidas no esquema criminoso”, disse o delegado.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a realização dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Leandro será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e Fabiana será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro 8 da BR-174.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir