Dia a dia

Preso casal que usava residência para armazenar drogas de traficante da Colônia Oliveira Machado

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico -foto: Erlon Rodrigues/PC

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico -foto: Erlon Rodrigues/PC

O casal Leandro Silva Barbosa, 25, e Fabiana Carioca dos Santos, 25, foi preso em flagrante portando mais de quatro quilos de drogas, nessa quarta-feira (21), na residência onde moravam, situada na rua Magalhães Vasconcelos, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado titular da 1ª Seccional Sul, Rodrigo Barreto, na casa dos suspeitos os policiais encontraram 4,5 quilos de cocaína escondidos em um sofá, além de cinco aparelhos celulares e duas balanças de precisão.

“Iniciamos as investigações em torno do caso há dois meses, após o recebimento de denúncias anônimas. Descobrimos que a função do casal era guardar a droga para um traficante daquela área e aguardar as orientações para repassar o material ilícito a um homem até o momento não identificado, que seria o responsável em distribuir a droga aos vendedores. As diligências irão continuar para identificarmos e prendermos outras pessoas que estão envolvidas no esquema criminoso”, disse o delegado.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a realização dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Leandro será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e Fabiana será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro 8 da BR-174.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir