Dia a dia

Preso casal que comercializava drogas na Zona Leste

O casal foi encaminhado para o 8º Distrito Integrado de Polícia - Foto: Divulgação

O casal foi encaminhado para o 8º Distrito Integrado de Polícia – Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam a dupla formada por Quiones Correa da Silva, 25, e Gislaine Xavier dos Santos, a ‘Loira da Pedra’, 30. Eles foram presos em flagrante por volta da 00h30 desta madrugada (1º), por envolvimento com o tráfico de drogas, na rua das Pampoulas, bairro São José, Zona Leste.

Segundo informações dos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (BMP), o casal estava comercializando entorpecentes nas proximidades de um beco, na rua das Pampolas. No momento da prisão, foi feita uma revista pessoal nos suspeitos e, em seguida,  nas residências dos mesmos, sendo apreendido, no interior da casa, 19 trouxinhas de uma substância amarela – supostamente oxi – que estavam escondidas dentro de uma capa de celular.

Também foram apreendidos vários objetos sem nota que comprovasse a procedência, além de cinco pássaros da espécie Curió. Diante dos fatos, os acusados foram apresentados e conduzidos até o 8º  Distrito Integrado de Polícia (DIP) para que fossem tomados os procedimentos legais e cabíveis.

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir