Dia a dia

Preso bando que desviava cargas do Distrito Industrial

Além da dupla apresentada na manhã de hoje (2), outros cinco envolvidos já haviam sido presos anteriormente - foto: divulgação

Além da dupla apresentada na manhã de hoje (2), outros cinco envolvidos já haviam sido presos anteriormente – foto: divulgação

Stanley César Edwards Rodrigues, 28, e José Leandro Barbosa de Souza, 37, foram apresentados à polícia e presos por  participarem de uma quadrilha que desviava  cargas do Distrito Industrial, Zona  Sul. A dupla, responsável por fazer o carregamento de equipamentos eletrônicos de uma multinacional no setor aéreo, foi detida no Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes, Zona Oeste, na última sexta-feira (29).

De acordo com o titular do 25 º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Cícero Túlio, a denúncia foi feita no dia 18 de março deste ano por um dos diretores da empresa vítima dos desvios de lotes.

A quadrilha atuava em três frentes de trabalho, onde três integrantes trabalhavam no aeroporto internacional e conseguiam desviar os lotes para outros dois envolvidos que eram responsáveis por distribuir a mercadoria roubada para lojistas do Centro de Manaus, que por sua vez, encaminhavam os produtos para lojistas menores e ainda para o interior do Amazonas.

Além da dupla apresentada na manhã de hoje (2), outros cinco envolvidos já haviam sido presos anteriormente: Emerson Santos da Silva, 47; Carlos Priante de Santana Neto, 23; Kenny Anderson Albuquerque Andrade, 32; Marcelo Vigno da Costa, 35 e Evandro Moura da Silva, 30.

A dupla chegou a negar a participação em qualquer ação criminosa.  A dupla foi encaminhada para Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Por Luiz Henrique Araújo

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir