Dia a dia

Preso atirador que matou sargento da PM durante assalto em mercadinho na zona Norte

Daniel, que estava foragido, foi preso em Manacapuru (a 89 quilômetros da capital) pelo 9º Batalhão da Polícia Militar do município - foto: divulgação

Daniel, que estava foragido, foi preso em Manacapuru (a 89 quilômetros da capital) pelo 9º Batalhão da Polícia Militar do município – foto: divulgação

O quarto suspeito  do envolvimento na morte do sargento Sebastião Figueira, ocorrido na última quarta-feira (29),  Daniel Costa de Melo, 19, o ‘Danielzinho’, foi preso nesta sexta-feira (1º) . Segundo informações da polícia, o homem  é o autor dos disparos que matou o sargento.

Daniel, que estava foragido, foi preso em Manacapuru (a 89 quilômetros da capital) pelo 9º Batalhão da Polícia Militar do município.  Na tarde de hoje, o suspeito foi mostrar à polícia, o local onde enterrou a arma do crime.  Uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) fez buscas pela área.

O suspeito será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará a disposição da Justiça.

Outros suspeitos

Os outros três suspeitos de envolvimento na morte do sargento,  Dioney Melo da Silva, 19; Wemerson de Aquino Azevedo, 25, e Tiago Liberato de Souza, 21, foram apresentados na manhã desta sexta-feira, na Delegacia Geral. Os três foram presos em lugares distintos ontem (30).

Sebastião foi morto com dois tiros na cabeça durante um assalto ao mercadinho, onde prestava serviços como segurança, na rua Peixe Cavalo, bairro União da Vitória, zona Norte. A vítima chegou a ser encaminhada ao pronto-socorro João Lúcio, zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.

Por equipe EM TEMPO Online

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir