Esportes

Presidente do São Paulo pede a diretores mensagens de apoio a Osorio

Além da última derrota, para o Flamengo, e outros resultados ruins dentro de campo, foi uma mensagem de texto de um diretor do São Paulo que também mexeu com a cabeça do técnico Juan Carlos Osorio. Sem dizer o conteúdo do texto que recebeu, nem tampouco o autor, o colombiano declarou ter ficado confuso com o recado.

Depois de acertar a permanência do treinador, junto com a vice-presidência de futebol, o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, fez uma solicitação a alguns de seus diretores: pediu a eles que mandassem mensagens de apoio ao treinador, incentivando a continuação do trabalho, que começou no final de maio deste ano.

Internamente, se chegou à conclusão de que perder Osorio seria uma péssima ideia.

Para convencer o técnico de ficar, o vice de futebol Ataide Gil Guerreiro teve de prometer um “time excelente” para 2016, além de garantir que o saldão de vendas de jogadores chegou ao fim.

O São Paulo enfrenta nesta quarta-feira (26) o Ceará, pela Copa do Brasil, no Castelão, com a missão de correr atrás do placar, após a derrota por 2 a 1, no Morumbi, na semana passada.

Se conseguir reverter o resultado, o time vai às quartas de final da competição. No Brasileiro, a equipe tricolor está na sexta posição, 12 pontos atrás do líder, o Corinthians.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir