Esportes

Presidente do Corinthians trata venda de Pato como “certeza”

Pres. Corinthians

Ainda que tenha o futuro em discussão, Alexandre Pato é visto como certeza de negócio ao final do Campeonato Brasileiro. Emprestado ao São Paulo, o atacante é tido como jogador valorizado no mercado europeu.

Com essa convicção, o Corinthians diz ver o atleta com condições de atuar em um grande time da Europa. O presidente Roberto de Andrade aponta que a transferência de Pato é uma “certeza”.

“Tenho plena certeza da venda na janela do final do ano. O Corinthians não foi procurado por nenhum clube para saber quando custa o Alexandre Pato. Nada, zero. O agente dele está trabalhando com alguns clubes da Europa. Está sendo muito bem recebido, tem mercado, a gente sabe que ele é um grande jogador, com 26 anos de idade”, disse o dirigente em entrevista ao canal SporTV.

O presidente corintiano afirma que o plano é conseguir um destino para o atacante no exterior. “Ele reúne todos os quesitos para atuar em um grande clube. Por isso tenho certeza que será vendido”, ressaltou.

O cartola ainda citou que não considera a contratação de Pato como um fracasso do Corinthians -o atacante atuava no Milan e foi comprado por R$ 40 milhões pelo time paulista em 2013. Andrade diz haver tempo para recuperar o dinheiro investido.

“Hoje é fácil falar que é erro, porque ele não jogou. Mas quando trouxemos tinha tudo para dar certo. Bom jogador e tinha idade. Poderíamos fazer uma revenda onde recuperaríamos o dinheiro, sem falar no uso técnico dentro do campo. Hoje, pode se falar que é um erro. Mas temos chance de recuperar o erro financeiro”, encerrou.

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir