Dia a dia

Presa quadrilha suspeita de realizar assaltos na Zona Leste

Quadrilha-presa-zona-Leste

No momento da abordagem, o quarteto conseguiu fugir, abandonou o veículo, mas foi capturado pela viatura policial – foto: divulgação PM

Antenor Lacerda Ferreira, 29, Raísse Vasconcelos Santos, 25, José Jefferson Ferreira Campinas, 26 e Davi Azevedo de Souza, 19, foram presos por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (21), por envolvimento com porte ilegal de armas pela equipe da Força Tática, no veículo de modelo Fiat Palio, de placa JWO-0666, na rua 13, bairro São José 2, Zona Leste da capital.

 

No interior do Palio foram encontrados dois revólveres um de calibre 38 com três munições e um revólver calibre 32 com duas munições, ambos da marca Taurus e com numeração suprimida.

Um dos infratores informou que as armas eram fornecidas por David Santos Silva, 21, funcionário de empresa de segurança. Ele era o responsável por alugar armas de fogo para a realização de assaltos. Os homens informaram ainda que estavam indo realizar um assalto na distribuidora ‘Pé de Pano’, localizada no bairro Tancredo Neves.

A quadrilha foi conduzida ao 9°Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis, onde foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em seguida, foram encaminhados a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no centro, onde vão permanecer a disposição da Justiça.

 

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir