Dia a dia

Presa quadrilha suspeita de assaltar agência dos Correios, na Djalma Batista

Os quatro homens foram detidos na boulevard Álvaro Maia, no bairro Praça 14, Zona Sul, às 16h45, após acompanhamento de policiais militares da Força Tática - foto: Arthur Castro

Os quatro homens foram detidos na boulevard Álvaro Maia, no bairro Praça 14, Zona Sul, às 16h45, após acompanhamento de policiais militares da Força Tática – foto: Arthur Castro

O taxista Fabiano da Silva Carvalho, 29; os irmãos Andrey, 25, e Adriano da Silva Leocádio, 24; e Cassiano Souza Silva, 21, foram presos na tarde desta segunda-feira (18), suspeitos de roubarem uma agência dos Correios, localizada na esquina da rua Pará com avenida Djalma Batista, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul. O assalto ocorreu por volta das 16h30, de domingo (17).

Os quatro homens foram detidos na boulevard Álvaro Maia, no bairro Praça 14, Zona Sul, às 16h45, após acompanhamento de policiais militares da Força Tática. Eles estavam em fuga, quando foram abordados pela PM. Com eles, a polícia apreendeu três armas de fogo, dinheiro e celulares.

No assalto, os homens renderam clientes e funcionários e fugiram com mais de R$ 1 mil. Além de levarem celulares e dinheiro das vítimas. Uma das testemunhas  foi  à Polícia Federal para prestar esclarecimentos.

Imagens das câmeras de segurança da agência foram recolhidas e analisadas por agentes federais. Os suspeitos foram encaminhados à sede da Superintendência da Polícia Federal, na Zona Centro-Oeste, para os procedimentos cabíveis. O bando vai ser ouvido e será autuado, em flagrante, por assalto à mão armada.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir