Dia a dia

Presa mulher flagrada por câmeras durante assalto em drogaria na Cidade Nova

Uma mulher identificada como Maria Elcicleude Marques de Alcântara, de 30 anos foi presa nesta quarta-feira (28), na segunda etapa do bairro Dom Pedro, em cumprimento a mandato de prisão preventiva por roubo majorado.

No dia 21 de marco deste ano, Maria Eucicleide, acompanhada de um homem ainda não identificado, entraram em uma drogaria na Rua Guapo, bairro Cidade Nova, Zona Norte e anunciaram o roubo, com agressividade e com porte de arma de fogo. Na ocasião, a dupla levou do estabelecimento R$ 1.717,75 em espécie, dinheiro pertencente ao caixa e de funcionários do local. Os funcionários e clientes da drogaria foram trancados no banheiro.

Em posse das imagens, do circuito interno de segurança, e com apoio da população na divulgação das imagens, foi possível identificar a mulher. As vítimas  também reconheceram-na imediatamente. 

De acordo com o delegado Jeff David Mac Donald, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a mulher foi apresentada, Maria já responde a dois processos na Justiça, sendo um por roubo e outro por tráfico de drogas.

 

 

 

EM TEMPO, com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir