Dia a dia

Presa em Carauari quadrilha especializada em roubos a residências e comércios

O grupo foi levado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O grupo foi levado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Uma quadrilha especializada em roubos a residências e estabelecimentos comerciais foi presa na tarde desta quinta-feira (16), durante uma operação das policiais Civil e Militar no município de Carauari (distante 788 km em linha reta de Manaus).

Os presos são: Francione Nunes das Graças, 19, conhecido como ‘Lorão’, Rone Peterson Nunes das Graças, 18, e Hélio Barbosa da Silva 23, o   ‘Gago’. Um adolescente de 16 anos foi aprendido.

De acordo com informações do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM), o município vinha apresentando vários registros de furtos e roubos. Devido a isso, uma força tarefa foi montada para desarticular a atuação dos supostos grupos criminosos.

Com o bando, foi aprendido uma arma de fogo tipo Garrucha, calibre 36, um cartucho deflagrado, dois notebooks, três celulares, mochilas, bijuterias, perfumes, cremes, toalhas e lençóis, além de várias garrafas de whisky. Segundo a polícia, todo material foi roubado de residências e mercadinhos do município.

As investigações irão continuar, pois para a polícia, mas pessoas fazem parte do bando.
O grupo foi levado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Carauari, onde foram feitos os procedimentos legais.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir