Sem categoria

Presa dupla suspeita de participação em pelo menos 7 homicídios na Zona Oeste

Durante a revista, os policiais encontraram com a dupla um revólver calibre 38, com seis munições ainda intactas - foto: Asafe Augusto

Durante a revista, os policiais encontraram com a dupla um revólver calibre 38, com seis munições ainda intactas – foto: Asafe Augusto

A dupla Márcio André Paiva Rodrigues, 22, e Ramon Almeida, 26, foi apresentada na manhã desta terça-feira (2) pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento em sete homicídios e duas tentativas de morte.

Segundo os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a dupla já estava sendo investigada por homicídios ocorridos entre 2013 e 2015, nos bairro da Paz e Redenção, Zona Oeste. O motivo dos homicídios seria a disputa do tráfico de drogas daquela região.

Os jovens foram presos por policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) na última sexta feira, 29, as 9h, na rua 1 do bairro Redenção, Zona Cento-Oeste da capital.

Os dois foram abordados em via pública. Marcio e Ramon estavam em uma motocicleta com placa adulterada.

Durante a revista, os policiais encontraram com a dupla um revólver calibre 38, com seis munições ainda intactas. Eles foram flagrados por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de chassi de veículo automotor. Na delegacia, foi constatado que já haviam quatro mandados de prisão preventiva por homicídios para Márcio.

De acordo com o titular da DEHS, Ivo Martins, Márcio André é tido como um dos maiores homicidas do Amazonas. “O Márcio é de alta periculosidade, cometia crimes com muita crueldade. Num deles deu 20 tiros em um cidadão, a maioria na cabeça”, disse o delegado.

Os suspeitos serão encaminhados ainda hoje à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

 

Por Asafe Augusto (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir