Dia a dia

Presa dupla suspeita de executar jovens envolvidos com tráfico em Manaus

Conforme o delegado Ivo Martins, tanto Bruno como Deivid são de alta periculosidade- foto: divulgação/PC

Conforme o delegado Ivo Martins, tanto Bruno como Deivid são de alta periculosidade- foto: divulgação/PC

A Polícia Civil (PC) do Amazonas apresentou, nesta quinta-feira (1°) Bruno César Pereira da Mota, 26, conhecido como ‘Capa’, e Deivid Denis Castro de Oliveira, 19, o ‘DD’. Eles são considerados suspeitos de pelo menos quatro homicídios. Os crimes ocorreram em 2014 e este ano nas zonas Norte e Leste de Manaus e estão relacionados ao tráfico de drogas, segundo o delegado Ivo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Bruno e Deivid foram presos na manhã de quarta-feira (30) na rua Águias Chilenas, Comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte, em cumprimento aos mandados expedidos pelo juiz Mauro Moraes Antony , da 3ª Vara do Tribunal do Júri.

Conforme Ivo Martins, Bruno e Deivid são considerados de alta periculosidade. Eles são suspeitos de envolvimento nos assassinatos de Jorge Fernando Lima Maciel, 28, e Oleir da Silva Pinto Rosa, 19, no dia 14 de setembro deste ano. Segundo o delegado, Bruno e Deivid amordaçaram, espancado e asfixiaram as vítimas até a morte e depois jogaram os corpos na Rua Careiro Castanho, Comunidade Val Paraiso, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Outra vítima, José Ribamar da Silva Júnior, 32, que era chamado de ‘Júnior Barbie’; foi executado com sete tiros que atingiram a cabeça e o tórax, no dia 11 de julho, na Rua Águias Chilenas, Comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

Outro crime ocorreu no dia 22 de outubro de 2014. Alan da Silva Pinheiro, 19, foi assassinado com cinco tiros. O crime ocorreu na rua Lírio das Pedras, bairro Cidade de Deus, também na Zona Leste.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir