Dia a dia

Presa dupla que vendia drogas em frente à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa

As mulheres foram autuadas pelo crime de tráfico e foram levadas à cadeia publica – foto: Ana Sena

As mulheres foram autuadas pelo crime de tráfico e foram levadas à cadeia publica – foto: Ana Sena

Foi presa na tarde desta quarta-feira (29) a dupla Patricia Kelly da Cruz Silva, 33, (ex-presidária) e Dirlene Hellen da Silva Dias, 35, flagradas vendendo drogas a rua Duque de Caxias, bairro Praça 14, Zona Sul.

Com elas foram encontradas 117 trouxinhas entre oxi, pasta base, cocaína e maconha. Para a polícia, elas afirmaram que vendiam drogas ao lado da cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa para familiares de detentos.

Conforme a Policia Civil, Dirlene e Patrícia são conhecidas no bairro do Educados por vender drogas, e chagaram a ser vistas por vários populares jogando trouxinhas de entorpecentes pelo muro da cadeia e depois recebiam o dinheiro dos familiares dos detentos.

O titular do 1º Distrito Integrado de Polícia, Rodrigo Sá, disse que as mulheres costumavam vender drogas no horário da tarde, no ‘escadão’ próximo à cadeia, e nos horários de visitas elas iam comercializar os entorpecentes em frente à Vidal. “Nós recebemos muitas denúncias que elas traficavam na frente da cadeia e também próximo à casa onde elas moravam. Em seguida, fomos à residência delas e efetuamos a prisão”, relatou.

Consta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) que patrícia tem uma passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido em 2005.

As mulheres foram autuadas em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas e, após prestarem depoimento, foram levadas a cadeia publica, no Centro.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir