Dia a dia

Presa dupla que roubava mulheres na Zona Sul de Manaus

“Eles já estavam acostumados a cometer esse tipo de crime e a vítima deles eram principalmente mulheres no caminho da escola”, disse o delegado- foto: divulgação/PC

“Eles já estavam acostumados a cometer esse tipo de crime e a vítima deles eram principalmente mulheres no caminho da escola”, disse o delegado- foto: divulgação/PC

O marceneiro Ivo Henrique Ribeiro Pedrosa, 34, e Jonathan Pereira da Silva, 19, foram presos em flagrante por roubo, nessa quarta-feira (6), no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

O delegado do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), George Gomes, relatou que a dupla possui passagem pela polícia, sendo Ivo por tráfico e o parceiro dele por roubo. Eles estavam com cinco aparelhos celulares, obtidos nos roubos e são conhecidos na área por cometer arrastão no bairro.

George Gomes relatou que os dois rapazes cometiam roubo de aparelho celular de vítimas do sexo feminino. “Eles já estavam acostumados a cometer esse tipo de crime e a vítima deles eram principalmente mulheres no caminho da escola”.

“A Polícia Militar com a nossa colaboração do 2º DIP fez a prisão dessa dupla, a qual já tinha tomado o telefone celular de duas mulheres”, disse George.

Além da prisão deles, a polícia também fez a apreensão de um simulacro de arma de fogo, a qual era utilizada pelos dois infratores para ameaçar as vítimas.

Os dois homens foram autuados em flagrante por roubo majorado, em razão de terem agido em parceria. Após os procedimentos legais na delegacia, eles serão conduzidos à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir