Dia a dia

Presa dupla que furtava veículos de estacionamento de supermercado, na Zona Centro-Sul

 Segundo a polícia, a dupla antes de agir, passou pelo local por várias vezes para praticar o furto - foto: divulgação/Polícia Militar


Segundo a polícia, a dupla antes de agir, passou pelo local por várias vezes para praticar o furto – foto: divulgação/Polícia Militar

Dois homens com idades de 21 e 25 anos foram presos na noite de sábado (2), suspeitos de furtar veículos de clientes do estacionamento do supermercado Veneza, localizado na avenida Tancredo Neves, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. A dupla usava um aparelho bloqueador de alarme eletrônicos.

A ação dos dois assaltantes foi frustrada por seguranças do estabelecimento. Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e prenderam a dupla por volta das 18h. Equipes da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e Força Tática da Polícia Militar deram apoio.

Dupla-assalto_supermercado

Pertences de dentro de veículos de clientes eram furtados pelos criminosos com aparelho bloqueador de alarme eletrônico – foto: divulgação/Polícia Militar

Antes da chegada da polícia, os criminosos tentaram fugir em um veículo, mas colidiram com o portão de acesso do supermercado que foi fechado pelos funcionários para impedir a fuga.

Segundo a polícia, a dupla antes de agir, passou pelo local por várias vezes para praticar o furto. Um veículo Voyage preto, foi alvo dos criminosos, após os clientes chegarem ao supermercado para fazer compras. Entretanto, os pertences das vítimas não foram localizados.

A Polícia Civil deve usar imagens do circuito de segurança do estabelecimento para investigar se há mais pessoas envolvidas no crime.

A dupla foi levada ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais de polícia e, em seguida, encaminhados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, a disposição da Justiça.

Por Josemar Antunes

2 Comments

2 Comments

  1. Rudson Rafael

    4 de abril de 2016 at 12:24

    Fui vítima desse golpe aqui no Supermercado DB – CRESPO Avenida Costa e Silva

  2. Rudson Rafael

    4 de abril de 2016 at 12:23

    Fui vitima desse golpe aqui no Supermercado DB da Costa e Silva- CRESPO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir