Dia a dia

Presa dupla que atirou em soldado da PM, na Zona Norte

A dupla foi encaminhada para 20º DIP, onde permanece à disposição da Justiça - foto: divulgação/ Polícia Militar

A dupla foi encaminhada para 20º DIP, onde permanece à disposição da Justiça – foto: divulgação/ Polícia Militar

Dois suspeitos envolvidos na troca de tiros que deixou um soldado da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) baleado, na manhã desta quarta-feira (15), foram capturados pela polícia.

Bruno da Silva Souza, 18, foi preso pelas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na rua Santa Rita, Comunidade Santa Marta, bairro Santa Etelvina, Zona Norte, já seu comparsa Franklande Souza Campelo, 21, foi detido no mesmo endereço, no momento em que escondia a motocicleta roubada, modelo Bros 160, de cor branca,  placa PHG-8877.

De acordo com informações do titular do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo Barreto, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em  arrastões pela cidade. Após denúncias, a polícia conseguiu chegar ao paradeiro dos  infratores.

Bruno já tem passagem pela polícia por homicídio e receptação. O comparsa, Franklade, também tem passagem por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e lesão corporal.

A dupla foi encaminhada para 20º DIP, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Por Equipe EM TEMPO Online

1 Comment

1 Comment

  1. Anderson Souza

    16 de junho de 2016 at 02:39

    Infelizmente a mídia amazonense esta cometendo equívocos graves quando publica machetes associando crimes cometidos por bandido que utilizam do nome mototáxi. Lamentei um fato recente a qual insinua que um estuprador é mototaxista. Temos que deixar claro que esse maníaco não foi, não é e nunca será um mototaxista, pois nossa classe passou por um rigoroso e criterioso grifo ao qual apresentamos 7 certidões negativas criminais e ainda pagamos para entrar no sistema. Lamento que a mídia ainda venha cometendo esse tipo de equivoco pois seriam eles a informa a população amazonense quem é bandido e quem é realmente mototáxi regulamento. Queria ver eles fazer isso com a policia militar ou com qualquer outra classe trabalhadora. SOMOS 3303 MOTOTAXISTAS REGULAMENTADOS E QUE ATUAM DENTRO DA LEI 2088 DE 11 DE MAIO DE 2016. TEMOS UM PADRÃO MOTO VERDE COM DETALHES EM LARANJA BOREAL NOSSOS COLETES E CAPACETE SÃO LARANJAS, E AINDA SÃO NUMERADOS COM NOSSAS MATRICULAS JUNTO AO ORGÃO SMTU, PAGAMOS SEGUROS E TAXAS PRA QUE TER NOSSOS DIREITOS PRESERVADOS.
    G1 E MÍDIA AMAZONENSE EM GERAL APRENDAM ISSO POR FAVOR.

    Anderson Souza
    Pres. SINDMOTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir